Fábio Assunção tira a camisa e brinca com reportagem de revista: "Vila Marianer" - Portal Overtube Fábio Assunção tira a camisa e brinca com reportagem de revista: "Vila Marianer" - Portal Overtube

Fábio Assunção tira a camisa e brinca com reportagem de revista: “Vila Marianer”

Fábio Assunção (Divulgação)

Fábio Assunção (Divulgação)

O ator Fábio Assunção também entrou numa brincadeira que recheou as redes sociais durante toda a sexta-feira (13). Tudo começou com uma matéria publicada pela revista Veja que falava sobre os chamados “Faria Limers”, um grupo que trabalha na região Faria Lima, em São Paulo.

A capa da publicação chamou bastante a atenção. Seis pessoas aparecem na ilustração do local, que fica na Zona Oeste da capital paulista. Todas as seis são brancas e apenas uma delas é mulher. Eles andam de patinetes, utilizam smartphones e usam looks clássicos de trabalho.

“Lugar com os salários mais altos da cidade, as maiores empresas e o metro quadrado mais disputado, a Avenida Brigadeiro Faria Lima torna-se símbolo de riqueza por causa de um peculiar ‘way of life'”, diz a chamada da revista nas redes.

Fábio, então, decidiu publicar um clique em aparece sem camisa, segurando um cigarro e com uma legenda fazendo alusão à matéria: “Um Vila Marianer”, disse. No caso, o ator global faz referência ao bairro Vila Mariana, que também fica em São Paulo.

Nos comentários, muita gente se divertiu com a publicação de Fábio Assunção. “Eita, que passou na fila pra ser bonito várias vezes!”, elogiou um internauta. “Você é um cara muito legal”, disse uma outra seguidora do artista.

Veja a publicação original no Instagram:

View this post on Instagram

Um Vila Marianer 🤘

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Top