Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: "Boninho me paga" - Portal Overtube Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: "Boninho me paga" - Portal Overtube

Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: “Boninho me paga”

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Twitter)

O apresentador Marcos Mion (Imagem: Reprodução/Twitter)

Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio da nova temporada do No Limite. Comandada por André Marques, a atração conta apenas com ex-BBBs como participantes, o que gerou um maior interesse no público.

Alguns meses atrás, antes da emissora carioca anunciar Marques como apresentador do reality show, as redes sociais pediram muito que Marcos Mion, que deixou a Record TV recentemente, fosse o escolhido.

A contratação do ex-comandante de A Fazenda não aconteceu, mas muita gente continua sentindo falta dele no formato. Alguns internautas gostariam de ver o talento do comunicador, enquanto outros sentem falta de seus atributos físicos.

Veja também:

Globo pretende exibir novo BBB com participantes rejeitados

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna

Sucesso na web

Um dos assuntos mais comentados no Twitter durante sua exibição, o No Limite recebeu algumas críticas por conta da apresentação de André Marques. Parte dos usuários acredita que o formato não combinou com o famoso.

Outros perfis, no entanto, reclamaram com o diretor Boninho pela não contratação de Mion. “A essa hora poderíamos ter o Marcos Mion assim apresentando o No Limite, ai, Boninho, você me paga”, reclamou um fã, que publicou fotos do apresentador sem camisa.

Entre outros comentários, a participante Angélica foi uma das mais faladas. Durante o primeiro episódio, a ex-BBB se envolveu em uma “treta” com Iris Stefanelli e ainda mostrou seu jogo ao votar em Mahmoud, que foi o primeiro eliminado.

Veja a publicação em questão:

Top