Fátima Bernardes retruca convidado após declaração sobre diferença de idade em relacionamentos - Portal Overtube Fátima Bernardes retruca convidado após declaração sobre diferença de idade em relacionamentos - Portal Overtube

Fátima Bernardes retruca convidado após declaração sobre diferença de idade em relacionamentos

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes fez questão de dar a sua opinião durante uma das pautas do Encontro exibido na manhã desta quarta-feira (30). Entre os convidados da atração matutina estava Fabrício Carpinejar, figurinha carimbada da atração.

Em certo momento, uma mulher da plateia afirmou que, nesse momento, está se relacionando com um homem mais jovem, revelando que jamais imaginou que se veria em uma situação parecida e garantindo que a vida mostra que os preconceitos caíram.

Foi aí que Carpinejar, que é escritor e jornalista, deu uma opinião inusitada a respeito do tema. “No caso de mulheres mais velhas com homens mais novos, as mulheres mais velhas e os homens mais novos estão procurando uma única coisa: sexo”, disparou.

“É vitalidade com a liberdade. Elas estão muito mais dispostas a aventuras, se conhecer, não pressionar, não ficar com compromisso. Hoje quem tem 50 anos, tem 40, que tem 40, tem 30… Tem um delay de 10 anos”, continuou.

Depois, Fabrício garantiu que a aparência conta cada vez menos e o que se quer de fato encontrar na pessoa amada é felicidade. “A gente se apaixona por quem é feliz”, garantiu o convidado do programa da Globo.

Para finalizar, Fátima Bernardes opinou a respeito. “É, eu acho que tem várias coisas que você pode buscar, e às vezes você não busca nada, simplesmente acontece, né? Você não tá buscando nada, e aí…”, afirmou a apresentadora, que recebeu aplausos.

Atualmente, Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha, que é mais novo que a famosa.

Top