Final de Além da Ilusão: Isadora é dopada e sofre tentativa de estupro

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Na reta final de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será enganada por quem ela mais confia e sua vida quase acabará em tragédia. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a filha de Violeta (Malu Galli) sofrerá uma tentativa de estupro após ser dopada por um rapaz.

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, um novo interesse amoroso para Isadora chegará a cidade. Trata-se de Nelsinho, personagem que será interpretado pelo ator Johnny Massaro.

O rapaz fará de tudo para seduzir a ex-namorada de Rafael/Davi (Rafael Vitti). Ele até apostará com alguns amigos que conseguirá levar Isadora para a cama.

Contudo, apesar do rapaz fazer todos os esforços para ganhar a sua aposta, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) sempre anda pra trás.

Nos capítulos da reta final de Além da Ilusão, Nelsinho não aceitará perder a aposta e ficará completamente obcecado em levar Isadora para a cama. Dessa forma, ele acabará cometendo um crime com a jovem modista.

Leia também:

Famosa ex-BBB estará em A Fazenda 2022; saiba quem é

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Isadora sofre nas mãos de Nelsinho em Além da Ilusão

Nos capítulos da reta final de Além da Ilusão, Isadora passará por maus bocados após se envolver com Nelsinho. A trama de Alessandra Poggi caminha para a reta final, sendo substituída em breve pela nova novela Mar do Sertão na faixa das seis da Globo.

O futuro de Isadora e Nelsinho foi adiantado por Johnny Massaro em entrevista ao Gshow. O ator contou que na novela, Isadora será dopada por Nelsinho, que tentará ter relações com a jovem enquanto ela estiver desacordada.

Ele colocará um sonífero e a levará para um quarto de hotel para tentar violentá-la. É algo bem pesado que, infelizmente, acontece”, revelou o ator, frisando que apesar da novela ser de época é um fato frequente nos dias atuais.

Em seguida, ele finalizou: “Recentemente, a gente gravou essa sequência e foi muito esquisito ter a Larissa ali, linda, maravilhosa, interpretando dopada… E o Nelsinho investindo nesse corpo inerte. É um psicopata, né?”.

Apesar da tentativa de abusar de Isadora, Nelsinho aparentemente não conseguirá concluir o seu plano. De acordo com Observatório da TV, a jovem será salva por Davi ou Joaquim (Danilo Mesquita), que chegará na hora para resgatar a mocinha.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top