Gabriela Prioli discute com seguidor que a chamou de 'tesão': "Bobão inconveniente" - Portal Overtube Gabriela Prioli discute com seguidor que a chamou de 'tesão': "Bobão inconveniente" - Portal Overtube

Gabriela Prioli discute com seguidor que a chamou de ‘tesão’: “Bobão inconveniente”

Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

Conhecida após ser contratada como uma das analistas políticas da CNN Brasil e fazer muito sucesso na web, Gabriela Prioli ganhou muitos seguidores e segue recebendo muito carinho em suas redes sociais.

É comum, entretanto, que as pessoas que conquistam a fama acabem tendo que lidar com alguns comentários negativos em suas páginas, assim como outras mensagens bastante indiscretas e desnecessárias que são publicadas sem filtro.

Uma situação parecida aconteceu quando Gabriela recebeu um comentário de um de seus seguidores que a chamou de “tesão”. O rapaz não identificado ainda afirmou não ser um tarado. “Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, disse o homem.

Resposta e desabafo

Incomodada com as palavras ditas pelo internauta citado, Prioli fez questão de responder às investidas e rebateu a falta de senso do rapaz. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, disparou a famosa.

A famosa ainda fez um desabafo na sequência sobre ser uma mulher que discute política. “O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro. O tempo inteiro, as pessoas dizem que eu deveria ser de tal jeito. Você tem de, o tempo inteiro, dizer, ‘obrigada, mas eu já pensei. Essa é minha opinião mesmo”, afirmou.

“Já me tentaram descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma. E, daí, eu discuto numa boa. Acho que o meu estereótipo é de uma pessoa muito frágil, doce. Mas sei ser muito firme e não preciso ser cuidada. As pessoas quando se deparam com isso, ficam um pouco assustadas”, desabafou Gabriela Prioli.

Top