Gás de c*zinho e horário de p*ca: jornalistas da Globo e CNN cometem gafe ao vivo

Daniel Adjuto na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

Daniel Adjuto na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

A semana foi agitada na televisão brasileira. Jornalistas da Globo e da CNN Brasil acabaram cometendo gafes e virando piada nas redes sociais durante a apresentação e reportagem de telejornais das emissoras.

Na CNN Brasil, o jornalista Daniel Adjuto cometeu um erro durante a leitura do telepromter e se confundiu ao falar “gás de c*zinho” ao invés de “gás de cozinha”.

“O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de c*zinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disse o jornalista, que rapidamente se corrigiu. No entanto, a gafe não passou despercebida pelo público, que comentou nas redes sociais.

“Gás de c*zinho seria peido?”, ironizou um internauta. “Chegou a comercialização de um gás que eu sei produzir, é agora que eu fico rica!”, disse outra internauta no Twitter.

Leia também:

Globo paga taxa para Jade Picon poder atuar em Travessia; entenda

Novela Bambolê voltará no canal Viva; saiba quando estreia

Horário de p*ca: Gafe na Globo

Outra gafe também foi cometida na Globo na última terça-feira (21). Durante uma reportagem no jornal local FN1, exibido para Presidente Prudente (SP) e região, um repórter se confundiu na passagem de texto ao vivo e falou “horário de p*ca” ao invés de “horário de pico”.

Assista aos vídeos logo abaixo:

Saia Justa

Uma repórter da Globo passou por uma saia justa ao vivo durante a cobertura do Carnaval 2019. O fato aconteceu durante a transmissão do desfile do Galo da Madrugada, tradicional bloco recifense, pela Globo Nordeste.

A repórter Camila Torres cobria o desfile no meio da multidão e aproveitou para entrevistar os foliões. Ela então encontrou mãe e filha, fantasiadas de Mario e Luigi, personagens de um tradicional jogo de videogame.

“Ela que vem todo ano, minha mãe”, fala uma das folionas para a repórter.

“Aí tinha que caprichar. Então são mãe e filha aqui, juntas?”, questionou a repórter.

Contudo, a jornalista Camila Torres não esperava pela resposta inusitada da mãe da entrevistada.

“Tá tirando o cabaço hoje!”, respondeu a mulher, apontando para a filha.

Sem graça com a resposta da entrevistada, inapropriada para o horário, a repórter tentou contornar a situação.

“Meu Deus do céu, eu não podia botar isso no ar não”, falou a repórter, encerrando o link ao vivo em seguida.

Assista ao vídeo completo da reportagem aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top