Geisy Arruda comemora o Dia do Sexo fazendo topless e exibindo bronzeado - Portal Overtube Geisy Arruda comemora o Dia do Sexo fazendo topless e exibindo bronzeado - Portal Overtube

Geisy Arruda comemora o Dia do Sexo fazendo topless e exibindo bronzeado

A influenciadora digital Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda continua tirando o fôlego de seus milhões de seguidores nas redes sociais. A famosa, que é escritora de contos eróticos, decidiu festejar com seus fãs o Dia do Sexo, que foi comemorado no domingo, dia 6 de setembro.

Aproveitando a ocasião, ela deu um presentinho para seus admiradores e publicou um vídeo em que surge curtindo a luz do sol e renovando o bronze. Dois detalhes específicos, no entanto, chamaram a atenção na postagem.

O primeiro deles é que Geisy Arruda aparece fazendo topless. Além disso, ela mostra as marquinhas do bronzeado com uma calcinha fio-dental para lá de cavada. “6/9. Feliz Dia do Sexo! Mãe tá on”, escreveu ela na legenda.

Os fãs da beldade deixaram muitos elogios nos comentários. “Minha musa preferida! Meu fetiche diário”, escreveu um dos internautas. “Mas tá linda demais, meu pai”, garantiu outro. “Linda e maravilhosa”, elogiou um terceiro.

Veja o vídeo publicado por Geisy Arruda:

View this post on Instagram

6/9 😈 Feliz dia do Sexo! 👅 Mãe tá On!

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Quase demissão na Record

Recentemente, Geisy Arruda foi entrevistada pelo portal UOL para falar do lançamento de seu segundo livro de contos eróticos. Na ocasião, ela aproveitou para contar uma situação complicada que passou.

Geisy contou que por pouco não perdeu seu emprego na Record há alguns anos. Ela trabalhava no quadro Escolinha do Gugu e fez uma participação no programa de Danilo Gentili. Na ocasião, ela revelou que pagou uma corrida de táxi com sexo.

“Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”, revela.

Top