Geisy Arruda exibe calcinha cavada e decote generoso na web - Portal Overtube Geisy Arruda exibe calcinha cavada e decote generoso na web - Portal Overtube

Geisy Arruda exibe calcinha cavada e decote generoso na web

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda continua fazendo suas postagens provocantes nas redes sociais. A moça ficou famosa há muitos anos justamente por conta de seu polêmico vestido curtinho em uma faculdade de São Paulo e continua chamando a atenção das pessoas.

Seguida em sua conta oficial no Instagram por nada menos que 2,6 milhões de pessoas, Geisy decidiu provocá-los mais uma vez. Ela surgiu com uma lingerie preta que chamou a atenção por dois detalhes: o decote para lá de generoso e sua calcinha cavada.

Na legenda, ela fez propaganda de seus stories quentes. “A mãe tá On, e a mãe tá boazinha!! Liberei o link do meu ‘Proibidão da Sparkle’ nos histories… É Gratuito, só baixar e me procurar. Não vou deixar muito tempo, porque o Proibidão ê uma comunidade secreta”, afirmou.

Em menos de uma hora, mais de 170 mil pessoas visualizaram o vídeo, que ainda recebeu muitos comentários repletos de elogios à boa forma da famosa. Veja no final desta reportagem.

Desabafo online

Recentemente, Geisy Arruda foi criticada por alguns internautas por conta de suas publicações provocantes. Depois de discutir com uma seguidora através dos comentários, ela usou seus stories para fazer um desabafo.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, disse em alguns vídeos publicados.

A famosa destacou que ninguém pode decidir o que ela publica. “Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem”, afirmou.

“As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, desabafou Geisy.

Top