Geisy Arruda faz pose ousada em lingerie vermelha e enlouquece seguidores - Portal Overtube Geisy Arruda faz pose ousada em lingerie vermelha e enlouquece seguidores - Portal Overtube

Geisy Arruda faz pose ousada em lingerie vermelha e enlouquece seguidores

A influenciadora Geisy Arruda voltou a posar com sensualidade (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Geisy Arruda voltou a posar com sensualidade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda voltou a enlouquecer seus seguidores no Instagram. Sempre provocante em fotos muito sensuais, a famosa usou uma lingerie vermelha com um grande decote para mexer com os internautas.

A peça vermelha ainda tinha um detalhe: uma luva, que aparece sendo retirada com a boca pela influenciadora digital. “Algumas mulheres amam vermelho! Eu sou uma dessas mulheres”, escreveu na legenda.

Os fãs da famosa deixaram vários comentários para a musa. “Ela é mistério da noite, mas também a luz do dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia”, declarou um dos usuários, que ainda deixou emojis de coração.

“A verdadeira dama de vermelho. Toda exuberante e sensual. Boa noite”, desejou outro internauta. “Eu não amo o vermelho, eu amo a você”, garantiu um terceiro seguidor de Geisy.

Desabafo

Geisy Arruda foi criticada recentemente por alguns internautas por fazer publicações provocantes. Depois de discutir com uma seguidora através dos comentários, ela usou seus stories para fazer um desabafo.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, disse em alguns vídeos publicados.

A famosa destacou que ninguém pode decidir o que ela publica. “Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem”, afirmou.

“As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, desabafou Geisy.

Veja a publicação no Instagram de Geisy Arruda:

Top