Geisy Arruda levanta biquíni, mostra marquinha de sol e enlouquece seguidores - Portal Overtube Geisy Arruda levanta biquíni, mostra marquinha de sol e enlouquece seguidores - Portal Overtube

Geisy Arruda levanta biquíni, mostra marquinha de sol e enlouquece seguidores

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

A influenciadora digital Geisy Arruda continua arrancando suspiros de seus seguidores nas redes sociais. Muito ousada, a famosa costuma exibir seu corpo e conquista uma legião de internautas sedentos por suas novidades mais quentes, que são presença garantida em seus perfis.

Usando seu perfil oficial no Twitter, Geisy publicou um vídeo para lá de ousado em que usa apenas uma calcinha fio-dental de biquíni. E a moça ainda faz questão de levantar a peça para deixar em evidência suas marquinhas de sol.

“Na força do ódio, porém com a cor do pecado”, afirmou a moça na legenda da publicação. Muitas pessoas, é claro, responderam ao vídeo da influenciadora. “Você é o pecado! Delícia demais”, afirmou um dos seguidores. “Que cor linda, que corpo”, afirmou outro.

Filmes adultos

Em entrevista recente ao colunista Fefito, Geisy afirmou que pretende transformar seus contos, que fazem parte de livros publicados, em filmes adultos. “Já ofereci para as Brasileirinhas e a gente está conversando”, anunciou.

“Mandei para eles lerem meus textos e talvez role”, disse ela, que garante que não vai atuar em nenhuma das produções. “Eu entraria como diretora e autora das cenas, não como atriz. Teria de ser algo mais programado e feito com cuidado”, garante.

Para Geisy Arruda, as pessoas acabariam ficando decepcionadas. “Porque quem consome pornografia gosta do tudo ou nada. Se você não transa não tem o que fazer lá na cena, não tem essa margem de arte”, continuou.

E a famosa revelou como lida com o assédio. “Tenho que estabelecer limites. Há dez anos me reafirmo como mulher por causa de um vestido curto ou porque escrevo contos eróticos. Quero fazer o filme como diretora, mas tem de ter muito cuidado com essa ideia”, concluiu.

Veja o vídeo original de Geisy Arruda:

Top