Geisy Arruda surge com lingerie fio-dental e bota o bumbum pra jogo: "Fogo no rabo" - Portal Overtube Geisy Arruda surge com lingerie fio-dental e bota o bumbum pra jogo: "Fogo no rabo" - Portal Overtube

Geisy Arruda surge com lingerie fio-dental e bota o bumbum pra jogo: “Fogo no rabo”

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

A influenciadora digital Geisy Arruda tem como um de seus principais hobbies mexer com a imaginação de seus seguidores. Seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, ela sempre usa e abusa de seu corpo sensual em suas publicações.

Na mais recente, feita no início da tarde desta sexta-feira (26), a moça apareceu usando uma lingerie preta para lá de ousada. O que mais chama a atenção na peça é a calcinha fio-dental, que deixa seu bumbum com grande destaque.

Na legenda, ela brincou sobre a vontade de ir pra rua. “Sextou!! E com vontade de aglomerar e não pode né, minha filha? Abaixe o fogo do rabo e fique em casa!”, pediu ela, que ganhou muitos elogios nos comentários.

“Esse rostinho de inocência me dá um fogo”, disparou um dos internautas. “Linda e maravilhosa demais”, afirmou outro usuário. “Linda, princesa maravilhosa”, disse um terceiro.

Novidades

Em entrevista recente ao colunista Fefito, Geisy afirmou que pretende transformar seus contos, que fazem parte de livros publicados, em filmes adultos. “Já ofereci para as Brasileirinhas e a gente está conversando”, anunciou.

“Mandei para eles lerem meus textos e talvez role”, disse ela, que garante que não vai atuar em nenhuma das produções. “Eu entraria como diretora e autora das cenas, não como atriz. Teria de ser algo mais programado e feito com cuidado”, garante.

Para Geisy Arruda, as pessoas acabariam ficando decepcionadas. “Porque quem consome pornografia gosta do tudo ou nada. Se você não transa não tem o que fazer lá na cena, não tem essa margem de arte”, continuou.

E a famosa revelou como lida com o assédio. “Tenho que estabelecer limites. Há dez anos me reafirmo como mulher por causa de um vestido curto ou porque escrevo contos eróticos. Quero fazer o filme como diretora, mas tem de ter muito cuidado com essa ideia”, concluiu.

Veja a publicação original de Geisy Arruda:

Top