Geisy Arruda surge de lingerie e exibe bumbum em dia de faxina - Portal Overtube Geisy Arruda surge de lingerie e exibe bumbum em dia de faxina - Portal Overtube

Geisy Arruda surge de lingerie e exibe bumbum em dia de faxina

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda sempre ganha muita notoriedade nas redes sociais por conta de sua ousadia. Além de exibir seu corpo na web, ela também é escritora de livros eróticos e já lançou duas publicações.

Em uma de suas postagens mais recentes em sua conta oficial no Instagram, compartilhada no último final de semana, Geisy apareceu usando apenas uma lingerie branca. O detalhe mais chamativo ficou por conta do bumbum imenso da moça, que ficou em destaque por conta da calcinha fio-dental.

“Sábado é dia de faxina e eu começo é pela cozinha! Alguém aí ama lavar louça?”, questionou a famosa, que posou exatamente na frente da pia da cozinha. Mais de 120 mil pessoas já curtiram a imagem desde que ela foi compartilhada.

Nos comentários, muita gente deixou mensagens com elogios para a moça. “Pense numa raba poderosa… a raba mais desejada do Brasil!!!”, garantiu um fã. “Boa tarde, Geisy! Vem me ajudar com os deveres de casa?”, pediu outro.

Veja a publicação no Instagram:

Desabafo online

Recentemente, Geisy Arruda foi criticada por alguns internautas por conta de suas publicações provocantes. Depois de discutir com uma seguidora através dos comentários, ela usou seus stories para fazer um desabafo.

“Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, disse em alguns vídeos publicados.

A famosa destacou que ninguém pode decidir o que ela publica. “Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem”, afirmou.

“As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, desabafou Geisy.

Top