Geysi Arruda revela vontade de ver Geraldo Luís pelado: “Às vezes é grande” - Portal Overtube Geysi Arruda revela vontade de ver Geraldo Luís pelado: “Às vezes é grande” - Portal Overtube

Geysi Arruda revela vontade de ver Geraldo Luís pelado: “Às vezes é grande”

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

Desde que ficou famosa em todo o Brasil, há aproximadamente dez anos, Geisy Arruda já recebeu diversos convites polêmicos, de acordo com ela própria. Durante uma entrevista ao canal Selfie Fervice, no YouTube, ela fez algumas revelações a respeito.

“Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar. Era muito dólar, velho. Era tipo 100 mil dólares”, revelou a moça, que também recebeu outras ofertas até para os Emirados Árabes Unidos.

Geisy explica que foi convidada para ir à Dubai e ficar à disposição de um sheik. “Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, disse.

Nem o apresentador Geraldo Luís, contratado da Record, ficou de fora da entrevista de Geisy Arruda. Ela negou que tenha tido o caso com o comunicador, mas acabou revelando que gostaria de vê-lo pelado.

“Existiu nada. Foram umas externas que a gente fez, umas conversas afiadas e não saiu nada. Eu até iria porque eu sou curiosa, tinha vontade de ver ele pelado… Às vezes é grande, a gente não pode julgar”, concluiu.

Top