Globo demite apresentador que expôs mulher nua no Instagram - Portal Overtube Globo demite apresentador que expôs mulher nua no Instagram - Portal Overtube

Globo demite apresentador que expôs mulher nua no Instagram

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

O apresentador Waldemar Neto, que é popularmente conhecido como Seu Waldemar, foi demitido da TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás. Ele apresentava o programa No Balaio e se envolveu em uma grande confusão.

Tudo aconteceu no último final de semana, quando Waldemar usou sua conta oficial no Instagram para publicar o vídeo em que uma mulher aparece completamente nua. Ao que tudo indica, ela não sabia que estava sendo filmada.

O famoso chega a dar zoom nas partes íntimas da mulher e ainda exibiu seu rosto. De acordo com alguns relatos, as imagens ficaram disponíveis na plataforma de fotos e vídeos por cerca de 8 minutos até que foram apagadas por ele.

Segundo o portal UOL, a TV Anhanguera tomou a decisão de desligar o apresentador. A afiliada da Globo enviou uma nota em que repudia a atitude de Seu Waldemar e afirma que ele foi desligado da emissora.

Veja também:

Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: “20 atores com Covid”

Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais

Colega também repudiou

“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do ‘seu Waldemar’ exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável”, diz.

A nota ainda afirma que a ação é “completamente contrária aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”. “Por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o seu Waldemar está interrompido”, diz.

Colega de elenco de Waldemar na Globo, Ana Clara Paim também repudiou os atos nas redes sociais. “Homens, escutem quando a gente diz que tal coisa é assédio. Esse ‘mimimi’ é necessário para que a gente perceba que esses episódios são retrato de uma cultura escrota que a gente está conseguindo mudar por ter voz”, diz.

“Meninas, saibam que esse tipo de atitude, embora seja recorrente, não deve te deixar com vergonha. Quem tem de ter vergonha é quem faz. Não se calem, denunciem”, encerrou a atriz, que foi apoiada pelos fãs.

Top