GloboNews comete gafe e exibe mulher nua no lugar de entrevista - Portal Overtube GloboNews comete gafe e exibe mulher nua no lugar de entrevista - Portal Overtube

GloboNews comete gafe e exibe mulher nua no lugar de entrevista

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

Os telespectadores que acompanhavam a programação da GloboNews na tarde desta quinta-feira (24) foram surpreendidos por uma gafe da produção do canal de notícias, que pertence à Globosat.

Tudo aconteceu durante a exibição do Edição das 16h, que era apresentado pela âncora Leila Sterenberg. A apresentadora anunciou a exibição de uma entrevista com Mike Ryan, diretor do programa de emergências da OMS.

Conforme observa o colunista de Maurício Stycer no porta UOL, Ryan conversaria diretamente de Genebra, na Suíça, sobre como os três países com os piores números durante a pandemia do novo coronavírus (Estados Unidos, Brasil e Índia) deveriam agir.

“Ryan defendeu que esses países exercem liderança importante em nível regional e global. E se adotarem políticas de sucesso podem servir de exemplo na luta contra a pandemia. Vamos ouvir”, disse Leila antes do início da reportagem.

O problema é que a conversa com Ryan não entrou no ar, sendo substituída pela aparição de uma mulher nua que estava fazendo um protesto em algum lugar do mundo. As imagens foram interrompidas depois de cerca de 20 segundos.

Nesse momento, a apresentadora Christiane Pelajo surgiu na tela e explicou que houve um erro. “Evidentemente o que a gente viu agora não é a entrevista do Mike Ryan, da OMS. Daqui a pouquinho a gente coloca essa entrevista para vocês”, disse a jornalista.

Globo anuncia reprise de Haja Coração

blank
Tancinha ( Mariana Ximenes) na novela Haja Coração, da Globo (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de todas as suas novelas e está exibindo reprises. Quando Totalmente Demais chegar ao fim, provavelmente em meados de outubro, outra trama das sete entra no ar na sequência. Haja Coração foi a escolhida. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top