Gretchen vira piada na web ao surgir com pelos e é comparada a Tony Ramos

Gretchen viralizou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Twitter)

Gretchen viralizou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Twitter)

A cantora Gretchen acabou virando piada nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ela fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram. Usando um biquíni enquanto renovava o bronze, ela chamou a atenção pela quantidade de pelos pelo corpo.

Um internauta do Twitter não perdoou e compartilhou prints da postagem da artista, questionando o motivo dos pelos. “O que essa bonita tá tomando pra nascer pelo assim no peito?”, questionou ele, que recebeu mais de 16 mil curtidas.

Nos comentários, muita gente estranhou a aparência da eterna Rainha do Bumbum. “200 comentários e ninguém falou qual produto, tô precisando de pelos no peito também, gente”, disparou um usuário. “Tô passado que a maioria aqui nunca viu um ser humano com pelos corporais. Voltamos à era medieval mesmo”, opinou outro.

Veja a publicação abaixo:

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Power Couple 2022: Galisteu se irrita com participantes após ser ignorada

Repórter revela estado de saúde de Ana Maria Braga: “Vamos mandar energias positivas”

Gretchen revela relação abusiva

Por falar em Gretchen, vale lembrar que a famosa revelou recentemente ter sofrido violência doméstica. Em conversa com o programa Chupim, da rádio Metropolitana, ela disse que foi agredida por um de seus ex-maridos, sem revelar seu nome.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse a famosa.

Em outro trecho, ela disse que o ex era um sociopata. “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. Isso é uma doença”, desabafou Gretchen.

Top