Hackers invadem rede social de Demi Lovato e supostos nudes são divulgados - Portal Overtube Hackers invadem rede social de Demi Lovato e supostos nudes são divulgados - Portal Overtube

Hackers invadem rede social de Demi Lovato e supostos nudes são divulgados

A cantora Demi Lovato (Reprodução/Instagram)

A cantora Demi Lovato (Reprodução/Instagram)

A cantora Demi Lovato foi mais uma artista a ter sua vida íntima invadida. A conta pessoal da estrela internacional no Snapchat foi invadida por hackers. Pra piorar, os criminosos virtuais ainda publicaram na rede social supostas fotos íntimas dela.

Tudo aconteceu durante a noite desta quinta-feira (17). Os bandidos publicaram o link de uma imagem em que uma mulher aparecia nua. “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes. Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais”, disseram nas mensagens.

Demi Lovato tem milhões de fãs espalhados pelo mundo. Muitos desses admiradores começaram a entrar em contato com a cantora através de outras redes sociais, além de criarem campanhas pedindo para que as imagens não fossem compartilhadas pela internet.

O site internacional The Best afirma que a equipe de Lovato segue investigando o caso. Ela está trabalhando para que tais imagens, que não foram confirmadas como reais, sejam excluídas dos locais em que foram publicadas.

Até o momento, a cantora internacional não se pronunciou a respeito da polêmica.

Top