
Repórter da Globo passou situação inusitada ao vivo (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Uma repórter da Globo passou por uma situação no mínimo desconfortável durante uma reportagem realizada em Brasília. A jornalista da afiliada da emissora no Distrito Federal aparecia ao vivo no DF1, equivalente ao SP1, quando um homem mostrou o bumbum.
Camila Guimarães estava na rua e falava a respeito de um protesto de cidadãos por conta da falta de médicos em Samambaia Sul. Enquanto ela conversava com uma moradora local, um carro parou e exibiu um homem com as nádegas expostas na janela.
Depois de alguns minutos, já em outro link ao vivo, a mesma repórter conversava com o DF1 quando o mesmo automóvel voltou a passar atrás dela. Mais uma vez, o homem desconhecido surgiu sem calças e se exibindo.
Veja o vídeo abaixo:
repórter da TV Globo é vítima do crime de ato obsceno
A repórter Camila Guimarães fazia uma passagem ao vivo, em Samambaia, quando um homem mostrou as nádegas de dentro de um carro branco. pic.twitter.com/8ZTU8CTPnK
— Antibolsonaro (@Antibolsonaro22) April 5, 2022
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:
Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”
Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José
Jornalista da Globo “critica” Pantanal
Ainda falando sobre a Globo e seus jornalistas, vale lembrar que um dos profissionais chamou a atenção com uma publicação nas redes na semana passada. Tudo aconteceu enquanto a emissora exibia a primeira semana da novela Pantanal, sua nova trama das nove.
André Trigueiro, que é famoso por suas coberturas sobre o meio ambiente na GloboNews e também por ser um dos plantonistas do Jornal Nacional, fez uma publicação no Twitter em que elogia as imagens da novela, mas critica o que chama de “glamourização da boiada”.
“O remake de Pantanal é um deslumbramento. Mas não dá mais pra glamourizar a boiada. Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!”, escreveu Trigueiro, que acabou rendendo um debate nos comentários.
Veja a publicação de Trigueiro abaixo:
O remake de Pantanal é um deslumbramento.Mas não dá mais pra glamourizar a boiada.Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!
— André Trigueiro (@andretrig) March 30, 2022