Igor Rickli e Aline Wirley aparecem pelados ao lado do filho e geram polêmica - Portal Overtube Igor Rickli e Aline Wirley aparecem pelados ao lado do filho e geram polêmica - Portal Overtube

Igor Rickli e Aline Wirley aparecem pelados ao lado do filho e geram polêmica

Igor Rickli e Aline Wirley posam ao lado do filho (Reprodução/Instagram)

Igor Rickli e Aline Wirley posam ao lado do filho (Reprodução/Instagram)

O ator Igor Rickli iniciou 2020 entrando em uma polêmica. Usando sua conta oficial no Instagram, a estrela da Record publicou uma imagem em que aparece sem roupa ao lado do filho, Antônio, de 5 anos, e da esposa, a cantora Aline Wirley.

Na legenda da imagem, o artista publicou a seguinte legenda: “Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com o respeito, essência e sanidade…”, diz. O problema é que muitas pessoas não gostaram do que viram e começaram a reclamar.

Tanto que a própria rede social acabou deletando o clique. Igor, então, repostou a foto, dessa vez colocando estrelas em ponto específicos e tampando as partes íntimas do casal. Ele explicou na legenda seus motivos para republicar.

“Como alguns se ofenderam… e o insta retirou a foto… reposto de maneira ‘própria’ e EXATAMENTE por isso reafirmo que a me comprometo com a felicidade, leveza, verdade. Principalmente com o respeito e a sanidade. Beijos com carinho”, disse ele.

O ator recebeu apoio nos comentários da nova publicação. “Sério que teve gente que se ofendeu??? A foto é linda”, elogiou uma seguidora. “Caramba! Uma foto tão linda, tão significativa ser denunciada e removida… Falta muito para a evolução humana. Que sejamos mais amor”, pediu outra.

Veja a publicação:

Top