Ilha Record: emissora faz exigência chocante sobre cuecas de participante

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Faltam apenas algumas semanas para a estreia da segunda temporada do reality show Ilha Record. E a emissora da Barra Funda já esta com os trabalhos a todo o vapor para as gravações da atração comandada por Mariana Rios.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, a Record TV chamou a atenção pelas exigências feitas a um dos famosos que participarão do programa. Ele deveria levar 20 cuecas brancas para o período do confinamento no programa.

Segundo a publicação, as peças tinham que ser lisas e sem estampas de marcas. O convidado em questão, que não teve seu nome divulgado, precisou ir às compras para conseguir cumprir a exigência do canal.

A coluna não soube informar se os outros homens do elenco também receberam essa imposição.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Luciana Gimenez chora e detona Leo Dias após ter vida pessoal exposta

Rodrigo Mussi quebra silêncio e revela se vai participar de A Fazenda 2022

Quem vai estar no Ilha Record?

Você está curioso para saber quais serão os participantes da segunda temporada do Ilha Record? O colunista Flávio Ricco, do portal R7, revelou nesta semana os nomes de alguns dos famosos. Uma delas é Solange Gomes, que participou da última temporada de A Fazenda.

O colunista ainda entregou os nomes de outras quatro mulheres que, segundo ele, estarão na próxima edição do reality show da Record TV. Uma das é Vitória Bellato, que também trabalha como influenciadora digital.

Aline Dahlen, fisiculturista, também faz parte desta lista. Ela ficou conhecida em todo o país em 2014, quando participou do Big Brother Brasil daquele ano. Completam a lista as influenciadoras Ste Viegas Whendy Tavares.

O Ilha Record tem estreia prevista para o próximo mês de julho, assim que a sexta temporada do Power Couple Brasil chegar ao fim.

Top