Jesse Williams de Grey’s Anatomy aparece pelado em teatro; veja foto

Jesse Williams aparece pelado em peça da Broadway

Jesse Williams aparece pelado em peça da Broadway

Jesse Williams, ator da série Grey’s Anatomy, teve uma foto de nude frontal vazada na web. Os fãs do ator repercutiram a foto nesta terça-feira (10) nas redes sociais.

O intérprete de Dr. Jackson Avery na série médica se apresentou na Brodway nesta segunda-feira (09). Em uma das cenas do espetáculo, o ator fica completamente pelado. Jesse Williams ainda contracena com outro ator, que também surge no palco do teatro completamente sem roupa.

Um telespectador da peça teatral filmou a atração e divulgou uma foto do ator em cena. O nude frontal chamou atenção dos internautas, que não pouparam comentários sobre as parte íntimas avantajadas do galã de Grey’s Anatomy.

Leia mais no Portal Overtube:

Douglas Silva sobre grupo de ex-BBBs no WhatsApp: “Existe? Não faço parte”

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Foto íntima do ator Jesse Williams de Grey’s Anatomy – foto e vídeo

A foto íntima do ator Jesse Williams em cena na Brodway circula nas redes sociais nesta terça-feira (10) em meio a comentários dos internautas. A repercussão foi grande que o nome do ator figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

A cena em que o ator de Grey’s Anatomy aparece nu faz parte da peça tetral Take Me Out. Na cena da foto que vazou na web, o ator surge tomando banho completamente nu.

Na peça, o ator interpreta Darren Lemming, um astro do baseball que sai do armário, assume sua sexualidade e sofre homofobia no esporte e da sociedade.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam comentários sobre o físico do ator e também sobre seu órgão sexual, que ganhou vários elogios.

Confira aqui a foto do ator Jesse Williams de Grey’s Anatomy nu e outro vídeo do Twitter onde o ator contracena pelado.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top