João Baldasserini resolve comentar suposto vídeo íntimo: "Zezinho é Zezão" - Portal Overtube João Baldasserini resolve comentar suposto vídeo íntimo: "Zezinho é Zezão" - Portal Overtube

João Baldasserini resolve comentar suposto vídeo íntimo: “Zezinho é Zezão”

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

O ator João Baldasserini ganhou bastante destaque nos últimos dias na internet brasileira. Além dele estar fazendo bastante sucesso com o personagem Zezinho, um dos principais da novela Salve-Se Quem Puder, da Globo, um outro motivo o fez ganhar as redes sociais.

Tudo aconteceu por conta de um suposto vídeo íntimo do artista que caiu na rede e ganhou grande repercussão. Nas imagens, um homem bem parecido com Baldasserini aparece completamente pelado durante uma chamada de vídeo. Ele foi elogiado pelo seu físico, inclusive pelo tamanho de suas partes íntimas.

Finalmente o ator decidiu se pronunciar a respeito do vídeo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi questionado a respeito do conteúdo e fez o possível para sair pela culatra e pular o tema, se limitando a dizer uma frase.

“Não tenho muito o que falar e nem quero”, disse ele, tentando sair com rapidez do assunto. Um repórter, no entanto, decidiu insistir a respeito e ele fez uma brincadeira que deu a entender que o vídeo pode ser real. “Pois é… Zezinho é Zezão”, disse ele, aos risos, em referência ao personagem da novela. das sete.

Caio Blat mostra o bumbum e volumão na sunga no carnaval

blank
Caio Blat está escalado para nova série da Globo (Divulgação)

O ator Caio Blat foi uma das maiores atrações do Carnaval 2020 em Olinda. O ator aproveitou o momento de descontração para atender aos pedidos de parte do público. Ele abaixou a sunga e deixou seu bumbum à mostra. Leia a matéria completa aqui.

Top