Jojo Todynho fica furiosa com MC Gui após vídeo: "Ridículo, babaca, p** no c*" - Portal Overtube Jojo Todynho fica furiosa com MC Gui após vídeo: "Ridículo, babaca, p** no c*" - Portal Overtube

Jojo Todynho fica furiosa com MC Gui após vídeo: “Ridículo, babaca, p** no c*”

A cantora Jojo Todynho (Reprodução)

A cantora Jojo Todynho (Reprodução)

O assunto do momento envolve o cantor MC Gui. O artista brasileiro revoltou a internet na noite desta segunda-feira (21) depois que divulgou em seus stories do Instagram um vídeo em que debocha de uma garotinha.

Tudo aconteceu em um trem que ia para um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Enquanto se ouve MC Gui tirando sarro da criança, é possível ver que a menina está extremamente desconfortável com a situação.

Entre as muitas pessoas que se revoltaram com o cantor está a também artista Jojo Todynho. Também usando a mesma ferramenta  da rede social, a amiga de Anitta mostrou toda a sua fúria com a atitude do colega.

“Não trava comentário não, sustenta tua gracinha. Sustenta, eu só vim fazer esse story e te marquei porque você bloqueou os comentários, porque eu ia botar lá pra você”, iniciou Jojo no vídeo em questão.

Depois, ela pegou um pouco mais pesado e usou palavras de baixo calão. “Ridículo, babaca, p** no c*, isso que você é. Escroto, não tem respeito pelos outros. Se é com uma filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara!”.

O vídeo polêmico foi apagado por MC Gui ainda durante a noite de segunda-feira.

Top