Jornalistas do SBT querem que Dudu Camargo seja afastado após queixa-crime de Simony - Portal Overtube Jornalistas do SBT querem que Dudu Camargo seja afastado após queixa-crime de Simony - Portal Overtube

Jornalistas do SBT querem que Dudu Camargo seja afastado após queixa-crime de Simony

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo se envolveu em uma grande polêmica durante o último Carnaval. O comandante do programa Primeiro Impacto, exibido longamente nas manhãs do SBT, foi convidado pela RedeTV! e participou do famoso Bastidores do Carnaval.

O problema é que ele acabou gerando uma enxurrada de críticas por conta de uma atitude que ele teve com a cantora Simony, que também era convidada da atração. Ele tocou nos seios da famosa durante a transmissão, o que fez com que ela o processasse por importunação sexual e danos morais.

A situação, é claro, não pegou bem no SBT. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, vários jornalistas da casa defendem que Dudu seja afastado imediatamente de suas funções como apresentador.

Afastamento?

A publicação conversou com uma série de profissionais da emissora que afirmaram, sem revelar suas identidades, que conversaram com a direção e solicitaram que Silvio Santos seja questionado a respeito, já que é a única pessoa com poder para tomar qualquer atitude referente ao caso.

Tais jornalistas acreditam que a presença de Dudu Camargo tira totalmente a credibilidade do Primeiro Impacto, do jornalismo da emissora e do próprio SBT. Espera-se que ele seja afastado pelo menos até que o inquérito seja finalizado.

Vale lembrar, no entanto, que esses mesmos profissionais não acreditam que Silvio vá tomar a decisão de afastá-lo. Resta aguardar. SBT e Dudu foram procurados, mas não se pronunciaram a respeito.

Top