José de Abreu sobre indicação de Regina Duarte no governo Bolsonaro: "Ideal para governo Nazista" - Portal Overtube José de Abreu sobre indicação de Regina Duarte no governo Bolsonaro: "Ideal para governo Nazista" - Portal Overtube

José de Abreu sobre indicação de Regina Duarte no governo Bolsonaro: “Ideal para governo Nazista”

José de Abreu

José de Abreu

A polêmica envolvendo a atriz Regina Duarte continua rendendo. O presidente Jair Bolsonaro convidou a artista para a Secretaria da Cultura depois da demissão de Roberto Alvim, que acabou sendo demitido do cargo na última sexta-feira, dia 17 de janeiro.

E a saída de Alvim veio por um motivo extremamente polêmico: ele fez um discurso em que, aparentemente, se inspirava em uma fala Nazista, o que gerou a indignação de muita gente. Quem não gostou nada da indicação de Regina foi seu colega de profissão Jorge Abreu.

Novamente nas redes sociais, local em que sempre faz críticas ao governo, ele usou a ironia para falar sobre o caso. “A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, afirmou ele, que compartilhou uma declaração da atriz em sua conta oficial no Instagram.

No post em questão, Regina Duarte afirmava que Jair Bolsonaro é uma pessoa “doce”. Mais tarde, em uma outra publicação, José voltou a debochar da colega ao mostrar uma imagem em que ela aparece ao lado de Fidel Castro.

Em outra foto, a mesma atriz está do lado de João Dória, atual governador do estado de São Paulo. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, disparou. No caso, ele se referia à famosa história de bastidores da televisão que garante que Duarte não trabalha sem usar um ponto no ouvido por não decorar suas falas.

José de Abreu não parou por aí e ainda criticou a artista por dizer que Bolsonaro ‘respeita seu povo’. “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, disparou.

Top