José Ron, o Gustavo de A Que Não Podia Amar, tira a camisa e mostra abdômen sarado - Portal Overtube José Ron, o Gustavo de A Que Não Podia Amar, tira a camisa e mostra abdômen sarado - Portal Overtube

José Ron, o Gustavo de A Que Não Podia Amar, tira a camisa e mostra abdômen sarado

O ator José Ron, de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O ator José Ron, de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Conhecido do público brasileiro por interpretar o personagem Gustavo na novela A Que Não Podia Amar, o ator José Ron fez bastante sucesso no Instagram depois de uma publicação feita no final de semana.

As gravações da trama mexicana aconteceram entre 2011 e 2012. Durante esses anos, o artista passou por algumas mudanças no corpo e, atualmente, está bem mais musculoso. E foi o que ele mostrou no clique em questão.

Na foto, José Ron aparece curtindo um dia de praia. Usando apenas uma bermuda de praia, ele mostrou o abdômen sarado e ganhou muitos elogios entre seus fãs. Você vê a publicação original logo abaixo.

Vale lembrar que o próprio ator mexicano anunciou um novo trabalho que deve chamar a atenção dos fãs brasileiros. O moço vai viver um dos papeis principais do remake de Rubi, que está sendo produzido pela Televisa.

Ricardo Tozzi posa de sunga e volume chama a atenção

O ator Ricardo Tozzi (Reprodução)

Quem também chamou a atenção no Instagram neste final de semana foi o brasileiro Ricardo Tozzi. O ator publicou uma imagem em que aparece apenas de sunga e seu “volume” chamou bastante a atenção dos fãs. Confira a matéria completa aqui.

Top