Juju Salimeni aparece completamente nua e leva fãs à loucura; veja fotos

Juju Salimeni surgiu sem roupa nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni surgiu sem roupa nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni deixou seus fãs babando nas redes sociais. Sempre fazendo muito sucesso com suas publicações no Instagram, a ex-panicat atualizou o feed nesta quinta-feira (5) com cliques em que aparece completamente sem roupa.

No ensaio, que parece ter sido feito em uma academia de crossfit, a famosa surge cobrindo as partes íntimas. As curvas de Juju, no entanto, ficaram em destaque, assim como suas marquinhas de sol, que também roubaram a cena.

Na curtíssima legenda da postagem, a influencer comentou que os cliques não são atuais. “TBT desse ensaio que é um dos meus preferidos da vida”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas e muitas mensagens repletas de elogios na caixa de comentários.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Simone e Simaria protagonizam briga no Ratinho e áudio vaza; ouça

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!’”

Juju Salimeni fala de crises de ansiedade

Recentemente, Juju Salimeni decidiu dividir com os fãs nas redes sociais alguns momentos difíceis que já enfrentou. A ex-panicat desabafou sobre crises de ansiedade e relembrou que foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo”, contou.

Juju, então, explicou que ficou sob tensão por vários dias por conta de um trabalho. “Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir…”, revelou.

“Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, concluiu a influenciadora, que já falou sobre o tema em várias ocasiões.

Veja a publicação de Juju Salimeni:

Top