Juliana Bonde revela nudes nas redes sociais e expõe: 'tenho medo' - Portal Overtube

Juliana Bonde revela nudes nas redes sociais e expõe: ‘tenho medo’

A cantora Juliana Bonde do Bonde do Forró (Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Bonde do Bonde do Forró (Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, ou Juliana Bonde como ficou conhecida, revelou ter medo de nudes nas redes sociais. A cantora da banda Bonde do Forró expôs que fica com um pé atrás com esse tipo de conteúdo.

A revelação de Juliana Bonde surgiu depois da cantora abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram.

Na ferramenta da rede social, os seguidores podem enviar perguntas e o dono do perfil pode respondê-las através dos Stories.

Sem papas na língua, Juliana Bonde não se esquivou das perguntas bastante ousadas em seu Instagram. Em um dos questionamentos, um fã estava interessando em saber se a cantora gosta de receber nudes dos seguidores.

“Gosta de receber foto de chibata? Recebe muito?”, questionou o seguidor.

A cantora revelou que sempre recebe esse tipo de conteúdo, mas que teme receber tantas fotos de homens pelados por mensagem privada em seu perfil.

“Recebo muito! A todo momento, todo minuto, todo segundo eu recebo. Mas eu tenho medo”, respondeu.

Leia também:

Mãe de Flávio Silvino revela como está ator após acidente: ‘Cuidei até onde pude’

Dona Florinda abre o baú e revela polêmicas nos bastidores de Chaves: ‘Personalidades difíceis’

Juliana Bonde responde pergunta ousada de fã

A sessão de perguntas e respostas armada por Juliana Bonde nos stories do seu Instagram não poderia terminar sem antes responder mais uma pergunta ousada de seus fãs.

“Esse unicórnio parece muito duro, você gosta de sentar em duro ou mole?”, questionou um seguidor sbre um unicórnio de pelúcia que aparecia entre as pernas da cantora nos vídeos.

“Ahh eu prefiro mole né, mas a gente não pode escolher muito. Onde tiver pra sentar tem que sentar. Mas ele é molinho”, brincou Juliana Bonde.

A cantora do Bonde do Forró recentemente se pronunciou sobre um suposto nude que havia vazado na web. Em resposta a um internauta, ela revelou que a foto se tratava de uma montagem.

“Ô tadinho! Você conseguiu foi uma montagem dessa foto aqui né”, respondeu, mostrando a foto original.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top