Juma, Muda e Guta aparecem só de calcinha nos bastidores de Pantanal; veja foto

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em Pantanal, o elenco também tem seus momentos de folga nas locações da novela das nove da Globo. As intérpretes de Juma, Muda e Guta na adaptação de Bruno Luperi do clássico de 1990 resolveram aproveitar a natureza e curtir o Pantanal quase que como vieram à vida.

Só de calcinha e fazendo topless, as atrizes Alanis Guillen (23 anos), Bella Campos (24) e Júlia Dalavia (24) aparecem numa foto publicada pelo perfil da novela no Instagram, feito para trazer conteúdo além da TV para os fãs da novela Pantanal.

Na trama das nove da Globo, Alanis Guillen interpreta a Juma, protagonista da novela. Na versão original, a personagem foi interpretada por Cristiana Oliveira. A atriz da trama clássica deu sua benção a Alanis em um encontro entre as duas produzido pela reportagem do Fantástico.

Leia mais no Portal Overtube:

Atriz da Globo quebra silêncio sobre racismo em novela: “Silenciar não é opção”

Globo ignora Tiago Abravanel na grande final do BBB 2022

Na trama, Juma se envolve com Jove (Jesuíta Barbosa) e disputa o rapaz com Guta, personagem de Júlia Dalavia. Já Bella Campos vive a Muda, que aparece no Pantanal em busca de vingança contra a família de Juma pela morte de seu pai. No entanto, após a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), mãe de Juma, as duas acabam vivendo uma intensa amizade.

Confira a foto em que o trio de atrizes da novela Pantanal aparece fazendo topless e usando apenas calcinha:

Ator fala sobre cenas quentes de Pantanal

Na novela Pantanal, o ator Leandro Lima promete cenas quentes de amor com a personagem Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira. Em entrevista a revista Quem nos bastidores do carnaval do Rio de Janeiro, Leandro aproveitou para falar sobre as cenas de sexo que vem gravando para o folhetim.

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar”, revelou. “Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal”, concluiu o galã.

O ator também aproveitou para comentar sobre o sucesso da novela das nove da Globo – confira aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top