Laços de Família: Pedro tem sonho erótico com Íris e se choca - Portal Overtube Laços de Família: Pedro tem sonho erótico com Íris e se choca - Portal Overtube

Laços de Família: Pedro tem sonho erótico com Íris e se choca

Deborah Secco é Íris em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Deborah Secco é Íris em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

A novela Laços de Família está entrando em sua reta final e chegará ao fim no início de abril. Com o último capítulo, o desfecho de Íris (Deborah Secco) e Pedro (José Mayer) começa a se desenhar nos próximos capítulos.

Nas próximas emoções do folhetim, Pedro terá tido uma tórrida noite de amor com Cíntia (Helena Ranaldi). Essa será a primeira vez que os dois vivem um momento mais romântico e cheio de conversas profundas.

De volta à sua casa, ele fica bastante pensativo e entra no quarto de Íris. O galã encontra a prima dormindo no local e acaba notando o corpo da moça, que estará deitada só de calcinha e sutiã.

Veja também:

Faustão aparece magro demais no Domingão e choca fãs

GloboNews erra e exibe prova do BBB21 durante jornal

Sonho quente

Pedro, então, não fala absolutamente nada, fecha a porta e vai para seu quarto. Antes de adormecer, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) relembra sua conversa com Cíntia, em que a veterinária diz que ele vai se interessar por Íris em algum momento.

Alguns minutos depois, Pedro acaba caindo no sono e começa a ter um sonho para lá de quente com Íris. No devaneio, a garota entra em seu quarto seminua e começa a se insinuar sexualmente para ele.

A moça vai tirar a blusa e exibir os seios para o primo. Assim, eles começaram a se beijar e chegam a rolar na cama. Depois do sonho quente, Pedro acorda assustado, se levanta e, chocado, tranca a porta do quarto.

Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde. A trama fica no ar até o início de abril, quando divide a primeira semana do mês com Ti-Ti-Ti, sua substituta.

Top