Laços de Família: Rita nada de calcinha com Danilo e é flagrada - Portal Overtube Laços de Família: Rita nada de calcinha com Danilo e é flagrada - Portal Overtube

Laços de Família: Rita nada de calcinha com Danilo e é flagrada

Juliana Paes é Rita em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Juliana Paes é Rita em Laços de Família (Imagem: Reprodução)

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) é conhecido por ter uma boa vida e viver muito bem às custas de Alma (Marieta Severo), sua esposa. A trama, que está em reexibição na Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo, exibirá um momento inusitado em breve.

Embora seja casado com Alma, Danilo vive dando em cima de Rita (Juliana Paes), a empregada da casa. Aos poucos, a moça vai acabar caindo nas garras do bonitão e por pouco não morrerá afogada ao ser flagrada.

Tudo acontece quando o personagem de Alexangre Borges está, como de costume, aproveitando mais um dia na piscina da mansão. Ele pede que Rita leve champanhe para ele. Em certo ponto, ele convida a empregada para colocar um biquíni e cair na água.

Veja também:

Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19 e se afasta de Salve-se Quem Puder

Eduardo Bolsonaro defende o pai e detona âncora da Band: “Se demita”

A moça, é claro, diz que não é uma boa ideia. O problema é ela acaba sendo jogada na água por Danilo quando vai lhe entregar uma taça da bebida. Usando apenas uma calcinha por baixo do uniforme, ela faz topless na piscina depois que a roupa for tirada pelo marido de Alma.

O clima começa a esquentar quando os dois quase são flagrados. No meio do “bem bom”, eles ouvem a voz de Glória (Xuxa Lopes), que vai entrando no local. Desesperado com medo de ser pego, ele segura Rita embaixo d’água para que ela não seja vista.

Glória, que jurava ter ouvido vozes, estranha o fato dele estar sozinho. Depois de alguns segundos de conversa, ela deixa o local e Danilo finalmente solta Rita, que, depois de quase morrer afogada, sairá do local com o roupão do marido de Alma.

Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top