Larissa Manoela revela se vai fazer cenas de sexo na TV - Portal Overtube Larissa Manoela revela se vai fazer cenas de sexo na TV - Portal Overtube

Larissa Manoela revela se vai fazer cenas de sexo na TV

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela está em um processo de transição. Conhecida por atuar em diversas novelas para o público infantojuvenil do SBT, aos poucos ela vai se transferindo para novos e diferentes desafios.

Larissa concedeu uma entrevista para o site Universa, do portal UOL, e falou a respeito de seu amadurecimento. Entre os assuntos, a moça foi questionada se faria cenas de sexo, algo que foge totalmente de tudo o que ela já fez até hoje.

“Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham”, afirmou.

Depois, a atriz também garantiu que tudo precisa ser muito bem planejado. “Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz”.

Fora do SBT, ela vai vai gravar para o cinema e para a Netflix. “São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto. Um desafio bem intenso”.

Sobre a emissora de Silvio Santos, aliás, ela disse que sentirá falta. “Cresci lá dentro então a emissora é parte da minha família. É minha segunda casa e o principal sentimento é de gratidão. Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades”.

A saída do SBT

A atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
A atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

Em um outro momento, Larissa Manoela fez outros comentários a respeito de sua saída do SBT. Ela aproveitou para revelar se vai se mudar para a Globo depois que finalizar seu contrato com o canal. Leia a matéria completa aqui.

Top