Laura Muller revela que recebe nudes do público: "A galera manda de tudo" - Portal Overtube Laura Muller revela que recebe nudes do público: "A galera manda de tudo" - Portal Overtube

Laura Muller revela que recebe nudes do público: “A galera manda de tudo”

Laura Muller no Altas Horas (Reprodução/GloboPlay)

Laura Muller no Altas Horas (Reprodução/GloboPlay)

A sexóloga Laura Muller é uma das figurinhas mais famosas e comentadas do Altas Horas, da Globo. A moça está trabalhando atualmente em um projeto que faz ensino sexual à distância, cujo primeiro vídeo será voltado ao público adolescente.

Durante uma conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela falou a respeito de sexo e sexualidade ainda serem tratados como tabu na nossa cultura. “São muitas as perguntas: devemos falar sobre o assunto com crianças a partir de qual idade? Elas devem ou não receber orientações?”, inciou ela.

“A resposta é: precisamos respeitar cada faixa etária e seguir numa crescente da infância à adolescência. E isso não estimula uma vivência precoce, mas prepara a pessoa para quando for iniciar a vida sexual, para que isso seja feito de forma saudável e prazerosa”, diz.

Também jornalista, Laura Muller se especializou em sexologia quando recebeu uma proposta para ser editora nessa área em uma revista. Ela revela que também tinha vergonha de tratar sobre o tema antes desse momento.

“Até mesmo de falar da minha vida particular num grupo de amigos. E isso reforça a ideia de que o assunto ainda é tabu. Eu sempre digo que aquilo que vivo na minha vida não é um modelo. Cada pessoa tem uma sexualidade de um jeito único. E o meu não é o mais certo. Existe uma fantasia em torno dos sexólogos, mas temos uma vida natural como qualquer outra pessoa”, afirma.

A sexóloga comentou sobre as dúvidas do público, que vão além de sua vida pessoal. “Sempre conversam de um jeito educado. Agora, nas redes sociais, o ‘bicho pega’. O que a Maria (sua assistente) já viu de nudes… A galera manda de tudo, mas não damos continuidade a esse tipo de conversa”, se divertiu.

Aos 49 anos de idade, Laura Muller namora o advogado Ricardo Ferreira há um ano e meio e ele não se incomoda com o assédio. “Ele me conheceu num bar, no momento em que uma galera estava me abordando. Toda hora vinha alguém pedindo para tirar uma foto”, finalizou a sexóloga.

Top