Laura Neiva usa óleo derivado da maconha para tratar problema de saúde - Portal Overtube Laura Neiva usa óleo derivado da maconha para tratar problema de saúde - Portal Overtube

Laura Neiva usa óleo derivado da maconha para tratar problema de saúde

A atriz Laura Neiva (Reprodução/Instagram)

A atriz Laura Neiva (Reprodução/Instagram)

A atriz Laura Neiva é uma das grávidas famosas de 2019. Ela está no mesmo time de Tatá WerneckFernanda Lima Cláudia Leitte, que teve seu bebê há pouco. E a moça está fazendo um tratamento durante a gestação.

De acordo com a revista Marie Claire, a esposa de Chay Suede está usando óleo de canabidiol (CBD), que é derivado da planta Cannabis Sativa. Se trata da mesma substância que dá origem à maconha.

Segundo a publicação, Laura Neiva está se tratando para evitar crises epilépticas. Ela foi diagnosticada com essa doença há cerca de sete anos, mas é vítima de seus sintomas desde que era criança, ainda com sete anos de idade.

Depois que engravidou, a atriz e modelo também passou a ter mais crises de ausência, conhecidas como pequenos lapsos de consciência que podem se estender até a 30 segundos.

“Para saber os reais efeitos do CBD, teria que parar de tomar meu remédio e não o fiz. Conversei com meu médico e ele achou melhor continuar tudo igual durante a gravidez”, disse ela, explicando que ainda não sentiu grandes alterações.

Laura explicou que Fil Miranda, seu padrasto, falou a respeito dos tratamentos alternativos. Depois de ler bastante sobre o tema, ela decidiu tratar a epilepsia de Jefinho, um de seus cães, que vivia praticamente em estado vegetativo.

Depois que passou a usar CBD, ele passou a pedir carinho, latir, ter mais fome e brincar. A atriz também contou que, ainda que tivesse crises na infância, ela não tinha informações sobre qual era sua doença.

O bebê de Laura e Chay Suede deve vir ao mundo até o fim do ano. “É muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada”, brincou.

Top