Léo Aquilla diz como foi sua relação sexual com mulher: “Pensava no irmão dela” - Portal Overtube Léo Aquilla diz como foi sua relação sexual com mulher: “Pensava no irmão dela” - Portal Overtube

Léo Aquilla diz como foi sua relação sexual com mulher: “Pensava no irmão dela”

Léo Aquilla (Divulgação)

Léo Aquilla (Divulgação)

No Superpop desta quarta-feira (24), Léo Aquilla foi um dos convidados para comentar um tema polêmico: “É possível ser ex-gay?”. Antes de se assumir, se envolveu com uma mulher. Ela contou como foi a experiência.

“O filho é bom, mas a relação foi uma catástrofe. Eu odeio transar com mulher, não sou ‘lésbicha’ de jeito nenhum. Aquilo me fazia mal, fazia com ela pensando no irmão dela”, desabafou.

Ainda sobre o tema, Léo disparou: “Já vi muita gente que, por pressão de religião, negar aquilo que é na essência. Já fui evangélica, tenho um filho por causa dessa fase que passei na igreja. Fiquei seis anos na igreja de joelho, pedindo, implorando, até que fiz um filho para provar para a igreja que estava liberta. Porque Deus não me curou, que Deus é esse?”.

E foi além. “Teve um dia que falei: ‘Deus, prometo ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, se quiser no dia do juízo final me mandar para o inferno por ser travesti, me manda’. Graças a Deus estou cada dia mais mulher”.

Top