Leo Dias esculhamba Dudu Camargo após suposto assédio sexual: "Queria aparecer" - Portal Overtube Leo Dias esculhamba Dudu Camargo após suposto assédio sexual: "Queria aparecer" - Portal Overtube

Leo Dias esculhamba Dudu Camargo após suposto assédio sexual: “Queria aparecer”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

RedeTV! mais uma vez exibiu o famoso Bastidores do Carnaval, programa especial que vai ao ar todos os anos e mostra a folia dos famosos durante a festa mais colorida do ano. Responsável pela cobertura, Leo Dias trabalhou ao lado de Dudu Camargo Simony, entre outros convidados.

Dias conversou com a coluna de Fefito no portal UOL e confirmou que houve um mal estar entre os apresentadores. “As pessoas estão com medo de perder seus postos e isso não existe, sabe? Tem lugar para tudo mundo na televisão. O TV Fama vai mudar, a Flávia vai continuar, mas vão ter novos rostos no programa”, diz.

“O TV Fama não vai ser só o Nelson e a Flávia. O TV Fama vai ser vários rostos, mas também vai ser Nelson e Flávia. As pessoas têm que entender que só vai chegar gente para agregar e somar. Ninguém vai tomar o lugar de ninguém”, dispara. Cabe lembrar que houve um desentendimento entre Noronha e Simony.

Dudu Camargo x Simony

Também houve um momento de tensão entre Simony e Dudu Camargo, quando o apresentador tocou nos seios da cantora. A respeito do caso, Dias afirma que se trata de uma questão bastante delicada. Questionado se Dudu virou ‘persona non grata’ na RedeTV!, ele dá sua opinião.

“A questão vem de antes de eu entrar na RedeTV!. Não posso falar da relação do Dudu Camargo com a RedeTV! porque houve incidentes anteriores. O que eu sei é que o Dudu saiu de casa disposto a aparecer nos bastidores, entrou no hotel do Anhembi e depois chegou na Banheira do Gugu antes do Nelson Rubens. Ele estava disposto a ser o centro das atenções. Ele queria causar, queria um holofote. E a gente percebeu isso desde início. O que disse sobre isso? Não sei”, disparou.

Por fim, ele opinou sobre a treta entre Simony e Flávia Noronha. “É difícil falar isso aqui, mas a Simony era convidada, né? A gente tem que tratar bem os convidados que a gente recebe em nossa casa. Ninguém está ali para tirar o lugar de ninguém, repito”.

“Eu preciso ver de novo os vídeos para avaliar melhor, mas eu adoro a Flávia, ela é muito competente, é a cara do Carnaval da RedeTV!, mas a Simony estava ali para agregar. Também acho que a Simony deveria ter se imposto e dito ‘Olha, eu preciso falar!’. Só lamento tudo. Eu acho que faltou alguém para coordenar melhor isso e dizer ‘Ô, Flávia, deixa a Simony falar’. Faltou alguém falar isso no ponto dela e isso não foi feito”.

Top