Lula detona Jair Bolsonaro: “Está na hora de aprender bons modos” - Portal Overtube Lula detona Jair Bolsonaro: “Está na hora de aprender bons modos” - Portal Overtube

Lula detona Jair Bolsonaro: “Está na hora de aprender bons modos”

Lula e Bolsonaro foram comparados no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Lula e Bolsonaro foram comparados no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se juntou ao grupo de personalidades que criticaram a fala condenável do atual governante do país, Jair Bolsonaro. Ele fez insinuações sexuais contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S. Paulo.

Depois de um encontro com Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad em Brasília, Lula foi às redes sociais e publicou um vídeo em que responde às perguntas de alguns jornalistas. Ele comentou o caso e repudiou a fala de Bolsonaro.

“Eu acho que esse comportamento do presidente já virou um comportamento cotidiano dele. Ofender as pessoas, achincalhar as pessoas. Lamentavelmente me parece que a democracia não chegou à cabeça das pessoas, me parece que a educação e o respeito não chegou à cabeça do Bolsonaro”, disparou o petista.

Na sequência, Lula ainda afirmou que chegou o momento do atual presidente da República mudar e passar a ter “modos”. “Está na hora dele aprender bons modos. Educação é uma coisa que faz bem para todo mundo”, afirmou.

Veja a publicação abaixo:

Fátima Bernardes criticou Bolsonaro

A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)
A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Quem também criticou o presidente Jair Bolsonaro por seu ataque à jornalista da Folha de S. Paulo foi a apresentadora Fátima Bernardes. Durante o Encontro desta quarta-feira (19) ela respondeu à provocação do governante e foi aplaudida nas redes sociais. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top