Marcos Veras sobre polêmica com Crivella no Encontro: "Deus tá pu** com a homofobia" - Portal Overtube Marcos Veras sobre polêmica com Crivella no Encontro: "Deus tá pu** com a homofobia" - Portal Overtube

Marcos Veras sobre polêmica com Crivella no Encontro: “Deus tá pu** com a homofobia”

Marcos Veras no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/GloboPlay)

Marcos Veras no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/GloboPlay)

A grande polêmica envolvendo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e a Bienal do Livro continua rendendo. O programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, repercutiu o tema na manhã desta segunda-feira (9) e recebeu o ator Marcos Veras entre os convidados.

Veras aproveitou para dar sua opinião a respeito do tema, mas acabou soltando um palavrão. “Tem muita gente falando em nome de Deus, eu acho que essa galera não entende o que significa Deus”, disparou o humorista durante um papo com Fátima.

“Eu geralmente costumo dizer que Deus tá pu**. Desculpe ter falado isso de manhã ao vivo. Mas a imagem que eu tenho de Deus é ele lá em cima falando: ‘Caramba, cês não entenderam nada'”, disparou Veras.

Depois, ele citou pessoas que falam em nome de Deus e que, em vez de pregarem o amor, pregam o ódio e o preconceito. “Isso que o prefeito fez nos últimos dias é homofobia, e isso sim é crime, e não dois personagens de história em quadrinhos se beijando”, afirmou.

Aparentemente, Fátima Bernardes ficou ligeiramente constrangida por Marcos Veras ter falado o palavrão ao vivo, mas o assunto seguiu em seguida.

Prefeitura detona a Globo em nota

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Reprodução)
O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Reprodução)

Liderada por Marcelo Crivella, a Prefeitura do Rio de Janeiro se mostrou revoltada com a linha editorial usada pela Globo na repercussão da polêmica. Uma nota foi divulgada em forma de repúdio conta a emissora carioca. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top