Marcos Veras surpreende e faz revelação sobre "quarto +18" da Globo - Portal Overtube Marcos Veras surpreende e faz revelação sobre "quarto +18" da Globo - Portal Overtube

Marcos Veras surpreende e faz revelação sobre “quarto +18” da Globo

O humorista Marcos Veras (Imagem: Reprodução/Instagram)

O humorista Marcos Veras (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Zilda Bethlem continua usando suas redes sociais para fazer lives polêmicas com outros famosos. Recentemente, ela conversou com Oscar Magrini e os dois chamaram a atenção com uma “revelação” sobre a Globo.

Magrini decidiu falar sobre o suposto “teste do sofá” da emissora. De acordo com informações de bastidores, muitas pessoas conseguem papeis importantes quando se envolvem com diretores ou outros “chefões” da emissora.

Segundo o famoso, uma conversa inusitada aconteceu com a atriz Cleyde Yáconis, falecida em 2013. “Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo”, explica ele, que conta ter se surpreendido com o que ouviu.

“Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”. disse ele, em uma fala que acabou gerando burburinhos.

Em seguida, Cleyde o teria interrogado. “‘Você cheira?’ ‘Não’. ‘Você dá o c*?’ Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!” disparou. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, respondeu Maria Zilda.

Veja também:

Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote

Saiba quanto ganham as bailarinas do Domingão do Faustão

Marcos Veras fez piada

Quem decidiu fazer graça com a história foi o ator e humorista Marcos Veras. Usando sua conta oficial no Twitter, ele garantiu que fez sua última “passagem” pelo suposto quarto “+18” da Globo pela última vez em 2020.

“Boa noite, pessoal. Acabo de chegar do quartinho do pó e do c*. E foi o último do ano. Voltaremos em 2021”, disparou o famoso, que fez a diversão dos internautas. Muitos deles comentaram a publicação.

Um dos usuários questionou se em tantos anos na casa Oscar Magrini nunca fez uso do quarto. “A pessoa que citou sobre a existência desse quarto, e disse não fazer uso, fez 20 novelas? Sei…”, escreveu, aos risos.

Veja a publicação de Veras e o vídeo de Maria Zilda:

Top