Mayra Cardi posa sem calcinha e eleva a temperatura na web - Portal Overtube Mayra Cardi posa sem calcinha e eleva a temperatura na web - Portal Overtube

Mayra Cardi posa sem calcinha e eleva a temperatura na web

A ex-BBB Mayra Cardi (Reprodução)

A ex-BBB Mayra Cardi (Reprodução)

A influenciadora digital Mayra Cardi voltou a ganhar muita notoriedade nos noticiários sobre famosos. Recentemente a coach de emagrecimento anunciou sua separação do ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha de pouco mais de um ano.

Voltando à sua conta oficial no Instagram, Mayra decidiu aparecer ousada e publicou uma imagem em que surge apenas um sutiã. Sem calcinha, ela deixou o bumbum em grande destaque e ficou de perfil para evitar que suas partes íntimas ficassem à mostra.

Na legenda, ela filosofou. “Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas”, pediu.

Mayra Cardi diz que ainda ama ex-marido

Usando a ferramenta stores do Instagram, Mayra Cardi afirmou que o amor não deve acabar quando os casais se separaram. “Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo”, opinou.

“E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [na relação] e não drasticamente, machucado, ferido. Até mesmo porque nossos horários já eram assim. Eu trabalho de casa administrando as minhas empresas e o Arthur já ficava em casa. A gente ficava em casa o tempo inteiro. Quando os caminhos são distintos demais, eles fogem tanto um do outro que eles não se cruzam nunca”, continuou.

Por fim, a coach de emagrecimento ainda afirmou que foi difícil terminar o casamento. “Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa”, disse.

“Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”, concluiu a famosa.

Veja a publicação original de Mayra Cardi:

Top