MC Mirella discute com dançarina na web após ela divulgar foto pelada ao lado de Dynho Alves - Portal Overtube MC Mirella discute com dançarina na web após ela divulgar foto pelada ao lado de Dynho Alves - Portal Overtube

MC Mirella discute com dançarina na web após ela divulgar foto pelada ao lado de Dynho Alves

A cantora MC Mirella (Reprodução)

A cantora MC Mirella (Reprodução)

A feunkeira MC Mirella voltou a se envolver em uma confusão, dessa vez com a companhia do namorado, o também cantor Dynho Alves. Tudo aconteceu depois que ela viu uma foto em que a dançarina Kut Kut aparece pelada e abraçada com o artista.

Na publicação em questão, os dois aparecem nus e Dynho segura os seios da moça para que eles não fiquem totalmente à mostra. Além disso, Kut Kut ainda afirmou que ficava com o rapaz. Com isso, as duas começaram a trocar farpas públicas.

Mirella foi às redes explicar a situação quando viu que a imagem estava circulando com força na internet. “Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, te estendi a mão, te depositei um dinheiro pra ajudar seu filho”, afirmou a MC.

O barraco, então, foi instaurado e a dançarina respondeu à famosa. E ela garantiu que não tenha recebido ajuda, mas que tudo não passou de uma “negociação” para que Mirella recebesse informações a respeito do namorado.

Troca de informações

“Realmente me mandou o dinheiro, foi 150 reais, transferiu na hora, mas em troca de informação. ‘Kut, te mando o dinheiro se você descobrir última vez que Tainá Costa ficou com Dynho'”, disparou Kut Kut.

Nos vídeos publicados, Mirella também garantiu que não foi traída.  “Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você”.

Por fim, a dançarina concluiu disparando mais farpas. “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada”, concluiu.

Top