Modelo que aparece nua na abertura original de Pantanal faz revelação chocante

Nani Venâncio na abertura original da novela Pantanal (Imagem: Reprodução/YouTube)

Nani Venâncio na abertura original da novela Pantanal (Imagem: Reprodução/YouTube)

Globo estreia na noite desta segunda-feira, dia 28 de março, a novela Pantanal. A trama fez um grande sucesso no início dos anos 1990, quando foi exibida pela Rede Manchete, e ganha um remake na emissora carioca neste ano.

Quem assistiu a versão original da trama, que na época foi protagonizada pela atriz Cristiana Oliveira, certamente se lembra da icônica abertura do folhetim. Na ocasião, a modelo Nani Venâncio aparece completamente nua nas imagens.

Hoje apresentadora do programa Tarde Top, exibido pela Rede Brasil, Nani decidiu relembrar sua participação na atração. Ela falou sobre o momento de ter interagido com uma onça para as filmagens. “Naquela época eu era muito jovem tinha uns 17 ou 18 anos, fiquei com medo de contracenar com a onça, mas era muito jovem e naquela época tudo era muito amador, fiquei presa com a onça”, contou.

“Tinha o treinador dela e me falaram que tudo o que a onça fizer eu tinha que fazer, na minha cabeça eu ficava pensando para a onça ficar quieta, era ingênua, hoje jamais ficaria presa com uma onça, a parte que tinha que gravar com o animal foi tudo muito rápido”, revelou a apresentadora.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Saiba tudo sobre a história de Pantanal, nova novela da Globo

Ana Maria Braga “vira” onça para promover Pantanal e web vai à loucura

Atriz relembra nudez em Pantanal

Em outro ponto, Nani Venâncio revela que gravou na piscina da Rede Manchete, que era muito funda. “Não era para aparecer nua na abertura da novela, aquilo que apareceu eles me enganaram, eu estava com tapa-sexo que era de elástico”, contou.

“Quando mergulhava aparecia as laterais, o diretor pediu que eu tirasse, disse que não ia aparecer nada no ar, eu confie e tudo foi mostrado na abertura da novela”, explicou a modelo, que relembrou que convidou diversos amigos para assistirem a abertura em sua casa na estreia de Pantanal.

Ela conta que até pessoas famosas como Tarcísio Filho estava no local, além de seu marido. “Quando a abertura foi para o ar e apareceu a cena ficou aquele silêncio, meu marido fez uma olhar desaprovando, depois que todos foram embora falou tudo o que tinha direito, resumindo a história, acabei perdendo o marido”, disparou ela, que afirmou que não ganhou bem para o trabalho.

Veja a abertura original de Pantanal, da Rede Manchete:

 

Top