Monique Evans surpreende ao revelar participante que se masturbava em A Fazenda - Portal Overtube Monique Evans surpreende ao revelar participante que se masturbava em A Fazenda - Portal Overtube

Monique Evans surpreende ao revelar participante que se masturbava em A Fazenda

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

A apresentadora Monique Evans (Reprodução)

Quem acompanha as temporadas do reality show rural A Fazenda, exibido na Record desde 2009, se lembra que uma das participantes do programa foi a apresentadora Monique Evans, que esteve na atração em mais de uma ocasião.

Agora, cerca de nove anos depois de sua última participação, ela voltou a falar a respeito do confinamento. Tudo aconteceu enquanto ela usava sua conta oficial no Twitter para comentar sobre o BBB20, que vem fazendo muito sucesso e ganhando a repercussão de muitos artistas.

Além de comentar o jogo da casa mais vigiada do Brasil, Monique também decidiu expor uma pessoa que se masturbava no confinamento rural. Embora a mãe de Bárbara Evans não cite nomes, ela deixa bem claro que se trata de um homem.

“Na minha Fazenda tinha um ‘senhor’ que se fazia de santo e até punheta tocava no edredom”, disparou ela, que deixou seus seguidores atônitos na tentativa de descobrir quem era o “senhor” do qual ela se referiu na publicação.

Depois, Evans ainda complementou sua fala e, ainda sem revelar de quem estava se referindo, criticou o participante e revelou que ele era “vilão” na edição. “Ainda bem que não segurou o personagem e se mostrou um monstro”, disse ela.

Alguns seguidores começaram a detonar Monique Evans e afirmaram que sua filha também fazia o mesmo quando esteve na temporada de 2013, quando saiu campeã. Na ocasião, Bárbara teve um relacionamento com Mateus Verdelho e foi flagrada em momentos íntimos por diversas vezes.

Veja a publicação de Monique:

Top