Mulher de ex-apresentador da RecordTV revela detalhes íntimos: “É 1cm maior do que Kid Bengala” - Portal Overtube Mulher de ex-apresentador da RecordTV revela detalhes íntimos: “É 1cm maior do que Kid Bengala” - Portal Overtube

Mulher de ex-apresentador da RecordTV revela detalhes íntimos: “É 1cm maior do que Kid Bengala”

Gilberto Ribeiro, deputado estadual e ex-apresentador do Balanço Geral Curitiba, ainda sofre com as piadas que recebe na internet por causa das fotos ‘indiscretas’. Quem o está ajudando nessa batalha é a sua mulher, Nanci Ribeiro.

Em entrevista ao site UOL, Nanci revelou como ele está lidando com a situação: “Estou sempre do lado dele dando força. Mas no domingo ele chorou bastante porque ficou muito triste. Falou: ‘Será que acabou com a minha imagem?’ Eu disse pra ele: ‘Você é um deputado respeitado'”, conta.

Segundo ela, “é a coisa mais linda do mundo”. “Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, se orgulha.

Nanci revelou ainda que já mediu as partes íntimas de Gilberto e se surpreendeu com o resultado. “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, revela.

No último mês, surgiu a história de que Gilberto Ribeiro teria sido demitido pela RecordTV devido às fotos que posta nas redes sociais. Contudo, em entrevista ao site Notícias da TV, ele desmentiu a história e afirmou que foi o próprio a pedir demissão.

Top