Nicolas Prattes mostra peito peludo em foto e eleva a temperatura na web - Portal Overtube Nicolas Prattes mostra peito peludo em foto e eleva a temperatura na web - Portal Overtube

Nicolas Prattes mostra peito peludo em foto e eleva a temperatura na web

Nicolas Prattes

Nicolas Prattes

A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus não está deixando os famosos distantes das redes sociais, pelo contrário. Nesta quinta-feira, dia 26 de março, foi a vez do ator Nicolas Prattes, que mexeu bastante com seus seguidores.

O artista publicou algumas imagens de um ensaio em que aparece usando um terno azul. O que mais chama a atenção, no entanto, é que o rapaz não está com uma camisa por baixo. Assim, seu peito peludinho ficou à mostra e elevou a temperatura entre seus seguidores.

Os elogios para Prattes foram muitos, um deles foi bastante curioso. “Vish, minha Nossa Senhora da cura do Covid-19!”, brincou uma seguidora. “Que jovenzinho lindo!’, afirmou outro. “Definição da palavra beleza atualizada com sucesso”, afirmou um terceira.

Uma internauta, no entanto, aproveitou para fazer graça com a falta de camisa do rapaz. “Moço. Bom dia. Acho que vê esqueceu de botar uma brusinha. Tá roçando o suvaco no blazer. Vai ser um trabalho lavar isso, moço”, brincou.

Veja a publicação original:

Top