No BBB20, Guilherme reclama de Victor Hugo e Felipe dispara: "Disse que não era veado" - Portal Overtube No BBB20, Guilherme reclama de Victor Hugo e Felipe dispara: "Disse que não era veado" - Portal Overtube

No BBB20, Guilherme reclama de Victor Hugo e Felipe dispara: “Disse que não era veado”

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

Felipe no BBB20 (Reprodução/TV Globo)

A festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) no BBB20 foi bastante reveladora. Antes do início das comemorações, Victor Hugo já havia revelado para Guilherme que vem sentindo algo diferente pelo brother, demonstrando estar interessado nele.

Guilherme falou a respeito do assunto com vários companheiros de casa, inclusive afirmando que não poderia dividir a cama com Victor. “Ele veio até me pedir selinho, não dá para dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, explicou, em conversa com Pyong.

Ainda na comemoração, Mari também ouviu as lamentações do modelo. “Um carinho eu dou, mas ele está se empolgado. A Gabi viu, ela ficou com medo. Eu não fiz nada, o menino me chama para deitar, nada contra, mas não. Daí ele se empolga, começa a me abraçar. Aí a Gabi chamou o Victor para dormir. Teve uma hora que ele estava me olhando e me dando tchau. Eu gosto dele, mas acho que ele confunde muito”, afirmou o brother, rindo.

“Disse que não era veado”

Em um outro momento, foi a vez de Guilherme conversar com Felipe. Depois de contar que Victor Hugo deu uma série de investidas nele durante a festa, o rapaz, que acaba de voltar do paredão, fez um questionamento polêmico. “Mas espera, ele disse que não é veado”, afirmou.

“Ele disse que tem uma coisa de se atrair romanticamente por ambos os sexos. Ele disse que se atrai por mim e pela Gabi, que sente ciúmes de nós dois. Mas não vi maldade, não rolou nada demais”, explicou o “namorado” de Gabi na sequência.

Antes de dormir, Guilherme e Gabi ainda conversaram e a cantora explicou a situação. “Ele falou que gostava de mim. E que eu não tinha dado bola para ele, só que eu nem sabia que ele tinha dado em cima de mim, porque eu não sabia que ele gostava de mim”.

“Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer”, disse ela. “Teve uma hora em que ele falou para mim assim: ‘fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'”. respondeu o rapaz. Por fim, eles decidiram afirmar que uma terceira pessoa já dormiria no quarto do líder.

Top