No BBB21, Fiuk surpreende Lumena e se abre: "Eu tô pelado aqui" - Portal Overtube No BBB21, Fiuk surpreende Lumena e se abre: "Eu tô pelado aqui" - Portal Overtube

No BBB21, Fiuk surpreende Lumena e se abre: “Eu tô pelado aqui”

Fiuk em sua participação no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fiuk em sua participação no BBB21 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

BBB21 ainda está em seus primeiros dias, mas é seguro falar que Fiuk vem sendo um dos participantes mais comentados do programa. O chororô do rapaz, aliás, vem ganhando destaque nas redes sociais desde o primeiro dia.

A primeira festa do programa aconteceu na última madrugada e, mais uma vez, o filho de Fábio Jr. ficou emocionado. Em certo ponto da festa, Fiuk decidiu conversar com Lumena, que estava isolada por conta da confusão ocorrida mais cedo.

A baiana deu sua versão dos fatos e explicou seus motivos para ter reclamado dos homens que se maquiaram e fizeram trejeitos depois de uma ação de um patrocinador. O ator e cantor decidiu elogiar a colega de confinamento.

Veja também:

BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta

Briga feia com a diretoria causou demissão de Marcos Mion na Record

“Tô pelado aqui”

“Cara, eu sou muito sensível. Eu vejo cuidado até falando com ele. Eu sinto a sua dor. Era uma coisa que você poderia ter explodido em casa do tipo ‘porra, cala a boca que eu tô falando’. E você aqui (quieta), deu pra ver a força que você tava fazendo”.

Na sequência, Fiuk deu um conselho para Lumena e afirmou que ela deveria “se jogar” no jogo, vivendo a experiência do confinamento. Apesar disso, ele disse que está perdido com suas próprias atitudes e vive um momento único.

“Tamo no BBB e beleza. Seja verdadeira do jeito que eu te conheci. A gente tem as nossas dores. Diz as tuas coisas. Eu tenho certeza que eu tô falando uma coisa aqui que todo mundo vai te ouvir”, garantiu. “É muito doido. Eu tô sentindo coisas que nunca senti. Eu tô pelado aqui. Não sei pensar aqui. Só sei sentir. Só sei sentir as pessoas aqui independente da história de cada um”, finalizou.

Top