No Se Joga, Zezé Di Camargo revela que Wanessa comeu cocô na infância - Portal Overtube No Se Joga, Zezé Di Camargo revela que Wanessa comeu cocô na infância - Portal Overtube

No Se Joga, Zezé Di Camargo revela que Wanessa comeu cocô na infância

Wanessa

Wanessa

O vespertino Se Joga desta segunda-feira (21) recebeu a presença de Wanessa. Como já aconteceu com outras famosas que foram ao programa, a cantora ouviu alguns áudios que foram enviados por familiares e amigos.

Entre os escolhidos, estava Zezé Di Camargo, pai da artista. E ele acabou contando uma história bastante inusitada. De acordo com o sertanejo, Wanessa deu um susto no pai ao aprontar quando era criança.

Zezé revelou que estranhou quando ouviu que a filha estava vomitando. Ele, então, foi atrás dela pra saber o que aconteceu e a encontrou com um pedaço de cocô na boca. Depois, é claro, ele lavou a boca da criança.

Durante a conversa com Fernanda Gentil, Wanessa também afirmou que todas as pessoas têm a sua senha porque “quem não deve, não teme”. Questionada sobre o envio de nudes, ela jurou pelos filhos que nunca enviou.

A cantora também disse que o nascimento das crianças interferiu em seu casamento. “No começo, você fica meio: ‘Saí, marido’. Perde o espaço, perde o tempo, porque você fica leoa, focada naquele serzinho. Muda tudo. Tem hora que digo: ‘A gente se ama, mas a prioridade são eles'”, revelou.

Por fim, Wanessa comentou um vídeo do marido e dos filhos. “Morro com essas coisas. O Marcos faz muito isso comigo. Se tem uma escolha certa que fiz na minha vida foi escolher esse homem para ser pai dos meus filhos. Ele leva os meninos todos os dias para escola e faz vídeos no carro para mim. Eles vão cantando, fazem homenagem. Aí já acordo no céu, nas nuvens”.

Top