
Anderson Tomazini, o Xodó pelado (Foto: Reprodução)
Foi só o Xodó aparecer em O Outro Lado de Paraíso que o ator Anderson Tomazini, intérprete do garimpeiro, ganhou uma legião de fãs. Sua beleza admirável é atestada pelo título de Mister Brasil, conquistando em 2015. Ele, que antes de aparecer na novela já foi motorista do Uber, agora faz sucesso entre o público. Para comemorar, realizou um ensaio artístico – sim, o Xodó apareceu pelado em fotos para um projeto dirigido por Marcelo Feitosa.
Fotografado por Brunno Rangel, o Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso posou pelado com o objetivo de “pregar a arte, igualdade e poesia, sob o mote por baixo da roupa, somos todos pele”, informou o UOL. As fotos serão publicadas em um livro e exibidas numa exposição no segundo semestre deste ano, mas já da pra curtir uma amostra de como ficaram as fotos do Anderson Tomazini pelado.
Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Xodó terá um papel crucial para ajudar Clara (Bianca Bin) a concluir o seus planos de vingança contra a vilã Sophia (Marieta Severo). Se na novela o Anderson Tomazini aparece completamente vestido, confira algumas das fotos liberadas do Xodó pelado: