Olga Bongiovanni revela assédio sexual no trabalho: "Ele meteu a mão na minha bunda" - Portal Overtube Olga Bongiovanni revela assédio sexual no trabalho: "Ele meteu a mão na minha bunda" - Portal Overtube

Olga Bongiovanni revela assédio sexual no trabalho: “Ele meteu a mão na minha bunda”

Olga Bongiovanni (Divulgação)

Olga Bongiovanni (Divulgação)

A apresentadora Olga Bongiovanni, que recentemente retornou para a RedeTV!, é a convidada especial do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, na noite desta quinta-feira (4).

Durante o papo com Gentili, Olga fez uma revelação em tom de desabafo. Ela revelou que sofreu assédio sexual no trabalho e contou detalhes sobre o que passou, além de abordar outros assuntos como a humilde infância.

“Dei na cara de um sujeito quando ele meteu a mão na minha bunda. Estava andando no corredor, no rádio. Mostrei com aquele tapa na cara que eu era daquele jeito e que me respeitasse”, contou a comunicadora.

Seu retorno para a emissora comandada por Marcelo de Carvalho também foi tema. “Aí quando estava tudo em paz, organizado, recebi um telefonema que eles me queriam de volta”, disse ela, que ficou afastada do canal por cerca de 10 anos.

De volta à São Paulo, Olga Bongiovanni revela que sente muitas saudades da neta, que ficou no Sul. “Cuidei dela durante um período, quando a minha nora voltou a trabalhar, ficava com ela à tarde, antes de ir para a rádio. E isso foi muito forte entre a gente”.

A infância humilde no interior de Santa Catarina também foi tema. “Sabia como era um microfone porque tinha visto em uma revista. Fazia os meus microfones de espiga de milho e fazia programa de auditório com as galinhas”, concluiu a apresentadora.

Wagner Moura aparece de sunga e volume impressiona

O ator Wagner Moura (Reprodução/Twitter)
O ator Wagner Moura (Reprodução/Twitter)

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o ator Wagner Moura de sunga ao ser clicado ao lado de uma fã. Além de sua boa forma física, um outro detalhe chamou – e muito – a atenção dos internautas. Confira clicando aqui.

Top